Meio-Elfos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meio-Elfos

Mensagem por Admin em Sab 09 Jan 2016, 18:11


Meio-Elfos


  • Vantagens: - -
  • Desvantagens: - -

Altura Média: 1,50 m - 1,80 m
Peso Médio: 45 a 85 Kg

Algumas vezes, os humanos e os elfos se casam. Um elfo é atraído pela energia humana e o humano pela graciosidade élfica. Esses casamentos acabam depressa, na opinião dos elfos, porque a vida de um humano é muito curta, mas deixam um legado duradouro – os filhos meio-elfos. A vida de um meio-elfo pode ser árdua. Caso seja criado entre os parentes elfos, crescerá numa velocidade estonteante, atingindo a maturidade em duas décadas. O meio-elfo se tornará adulto muito antes que possa compreender a intricada arte e cultura élficas ou mesmo sua gramática. Ele ultrapassará rapidamente seus amigos de infância, adquirindo um corpo adulto, embora seja culturalmente uma criança segundo os padrões élficos. Em geral, ele abandona sua casa élfica, que não é mais um lar, e procura abrigo entre os humanos. Por outro lado, caso seja criado entre os humanos, ele será diferente de seus semelhantes: mais reservado, mais sensível, menos ambicioso e com amadurecimento mais lento. Alguns meio-elfos tentam se adaptar à sociedade humana, enquanto outros descobrem suas identidades exatamente nessa diferença. A maioria encontra seu lugar nas terras dos humanos, mas alguns continuam deslocados a vida inteira.

Aparência Física: Para os humanos, os meio-elfos parecem elfos. Para os elfos, eles parecem humanos. Na verdade, os elfos os chamam de “meio-humanos”. A altura dos meio-elfos varia entre 1,50 m e 1,80 m e seu peso varia entre 45 e 90 quilos. Geralmente, os homens são mais altos e mais pesados que as mulheres, embora a diferença seja menos evidente do que a distinção entre os seres humanos. Os meio-elfos são mais claros, magros e têm a pele mais suave que os humanos, mas as tonalidades de sua pele, cabelos e outros aspectos possuem a mesma variedade. Os olhos dos meio-elfos são verdes, similares aos seus parentes élficos. Um meio-elfo atinge a idade adulta aos 20 anos e pode viver mais de 180 anos. A maioria dos meio-elfos advém da união entre um humano e um elfo. Entretanto, alguns descendem de pais que também possuem sangue humano e élfico. Alguns desses meio-elfos de “segunda geração” têm olhos mais próximos da coloração humana, mas ainda assim conservam o tom esverdeado.

Personalidade: A maioria dos meio-elfos possui a curiosidade, a inventividade e a ambição de seu parente humano, aliadas aos sentidos refinados, o amor à natureza e os gostos artísticos de sua herança élfica..


avatar
Admin
Mago
Mago

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2016

Ver perfil do usuário http://onninsrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum