Onnins RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bárbaro

Ir para baixo

Bárbaro Empty Bárbaro

Mensagem por Admin Sáb 09 Jan 2016, 20:10

Bárbaro Aesir

Bárbaro


Esses guerreiros temerários e inconsequentes são criaturas provenientes das vastidões geladas do norte e das selvas infernais do sul. As pessoas civilizadas os chamam de bárbaros ou amoques e afirmam que são cruéis e impiedosos, arautos da destruição e da atrocidade. No entanto, esses “bárbaros” já provaram sua coragem e seu valor junto aos povos que se tornaram aliados de suas tribos. Aos inimigos que os subestimam, eles já provaram sua astúcia, sabedoria, persistência e impiedade.

Aventuras: Uma carreira de aventuras é a melhor oportunidade para um bárbaro encontrar seu lugar na sociedade civilizada. Eles não se adaptam facilmente à monotonia dos serviços de guarda e outras tarefas rotineiras. Além disso, os bárbaros não temem os perigos, as incertezas e as viagens que envolvem as aventuras e inclusive escolhem esse caminho para destruir seus inimigos mais odiados. Eles costumam ter aversão a tudo que consideram antinatural, como os mortos-vivos, os demônios e os diabos.

Armas Iniciais: Machado Pequeno (uma mão) ou Espada (duas mãos)

Atributos Principais: Força e Constituição

Características: O Bárbaro é um combatente sublime. No entanto, enquanto as habilidades de um guerreiro advém do treinamento e da disciplina, o bárbaro se baseia no poder da fúria. Quando está enfurecido, ele se torna mais forte, mais resistente, mais capacitado a destruir seus inimigos e a resistir aos seus ataques. Essa fúria deixa o bárbaro exausto e ele só possui energia para executar algumas dessas demonstrações espetaculares a cada dia. Entretanto, elas normalmente bastam. Um bárbaro se sente confortável nas regiões selvagens e se desloca com grande velocidade.

Fúria Imortal: O Bárbaro devido ao sua rígida vida em lutas, ele desenvolveu uma resistência maior, não desiste, não sabe o que é aceitar a derrota que o permite viver até ficar com -25% de Vida, mas ao zerar ele ativa o que é chamado por muitos viajantes de "Fúria Imortal", os olhos do bárbaros adotam uma coloração vermelha, esse perde a cabeça, se torna um ser irracional, apenas querendo destruir tudo que vê pela frente.
Os bônus ao entrar em Fúria Imortal, são os seguintes:

  • + 50% de Dano.
  • + 25% de Bloqueio e Resistência a Magia.
  • Dura 3 turnos, após isso o Bárbaro morre.
  • Fica vivo até -25% da Vida, ao chegar nesses -25% ele desmaia por 2 dias, caso ficar mais negativo que isso, ele morre.


Ficha de Classe
(Deve ser anexada junto com a ficha do personagem, em sua criação)
Código:
[color=#cc3300][size=16][b]Classes[/b][/size][/color]
[b]Classe Primária:[/b] Bárbaro
[b]Nível:[/b] 01
[b]XP:[/b] 00/1000




Admin
Admin
Mago
Mago

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2016

https://onninsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos