Druida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Druida

Mensagem por Admin em Sab 09 Jan 2016, 20:58


Druida


A fúria de uma tempestade, a força suave do sol matinal, a astúcia da raposa, o poder do urso – tudo isso está sob controle do druida. Entretanto, ele não se considera um mestre da natureza. Segundo eles, essa afirmação não passa de uma simples bobagem dos habitantes das cidades. O druida não adquire seu poder controlando a natureza, mas se tornando uno com ela. Para os profanadores dos bosques sagrados dos druidas, e para os que sentem sua fúria, a distinção não é muito clara.

Aventuras: Os druidas se aventuram para adquirir conhecimento (especialmente sobre os animais e as plantas desconhecidas para eles) e poder. Algumas vezes, seus superiores druídicos exigem seus serviços. Eles também podem usar seus poderes contra os destruidores das coisas que amam, como as árvores antigas ou as montanhas inexploradas. Apesar dos druidas aceitarem o que é assustador e cruel na natureza, eles odeiam o que é antinatural, incluindo as aberrações (como beholders e vermes da carniça) e os mortos-vivos (como zumbis e vampiros). Muitas vezes, eles coordenam ataques contra essas criaturas, em especial quando elas invadem seu território.

Armas Iniciais: Cajado (duas mãos)

Atributos Principais: Inteligência e Determinação

Características: Os druidas conjuram magias divinas, da mesma forma que os clérigos, embora retirem suas magias e habilidades do poder da natureza e muitos não veneram qualquer divindade. Suas magias estão relacionadas com a natureza e os animais. Além das magias, os druidas desenvolvem uma grande variedade de poderes mágicos conforme adquirem experiência (e níveis), entre elas a capacidade de assumir a forma de animais. Os druidas evitam carregar metal manufaturado, pois isso interfere com a natureza pura e primitiva que eles tentam preservar.

Alma Animal: O Druida quando é criança, a partir de sua personalidade gera uma alma animal, que torna-se viva sendo seu companheiro, funciona semelhante o companheiro do caçador, porém com um vínculo muito maior. No nível três de classe os laços entre o Druida e sua Alma Animal já são muito fortes, logo se tornam um, a alma se junta ao corpo principal, e o personagem pode variar de forma humana para animal, quando animal tem seus bônus e aparência.

Amigo da Natureza: O Druida, é basicamente um mago da natureza, conseguindo comandar os animais, por mais que não seja simples, o mesmo só consegue fazer isso uma vez por aventura, e comanda apenas um animal, esse pode segui-lo e ajuda-lo por sete turnos, após isso ele volta a natureza. O Druida também consegue falar com os animais e entender as plantas.

Ficha de Classe
(Deve ser anexada junto com a ficha do personagem, em sua criação)
Código:
[color=#cc3300][size=16][b]Classes[/b][/size][/color]
[b]Classe Primária:[/b] Druída
[b]Nível:[/b] 01
[b]XP:[/b] 00/1000

[color=#cc3300][size=16][b]Alma Animal[/b][/size][/color]
[b][Nome do Animal][/b]
[b]Raça:[/b] (Cachorro, lobo, etc)
[b]Descrição física:[/b] (Não se esqueça de descrever seu tamanho)

[b]Nível:[/b] 01
[b]XP: [/b]00/50

[b]Atributos Primários[/b]
[b]Força:[/b]
[b]Agilidade:[/b]
[b]Constituição:[/b]
[b]Destreza:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Percepção:[/b]

[b]Atributos Secundários[/b]
[b]Pontos de Vida (PV):[/b] [Constituição*10] + 100
[b]Pontos de Stamina (PS):[/b] [Agilidade*5 + Constituição*2] + 50

[b]Dano:[/b] [Força*2]
[b]Acerto:[/b] [Destreza + ½ Percepção]
[b]Esquiva:[/b] [Agilidade + ½ Percepção]
[b]Bloqueio:[/b] [Constituição + ½ Força]
[b]Resistência a magia:[/b] [Constituição + ½ Inteligência]



avatar
Admin
Mago
Mago

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2016

Ver perfil do usuário http://onninsrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum