Ladino
Onnins RPG :: Índice :: Regras Gerais :: Classes
Página 1 de 1
Ladino
Ladino
Os ladinos têm pouco em comum entre si. Alguns são ladrões silenciosos. Outros são charlatões habilidosos. Outros são batedores, infiltradores, espiões, diplomatas e criminosos. A única coisa em comum é sua versatilidade, adaptabilidade e quantidade de recursos. Em geral, os ladinos são capazes de realizar exatamente as tarefas que seus alvos menos desejam: invadir uma sala de tesouro secreta, superar uma armadilha letal em segurança, obter planos de combate sigilosos, adquirir a confiança de um guarda ou retirar o dinheiro do bolso de alguém.
Aventuras: Os ladinos se aventuram pelo mesmo motivo que realizam todos os seus atos: conseguir o que desejam. Alguns pela riqueza, outros pela experiência. Alguns procuram fama, infâmia ou apreciam desafios. Descobrir como escapar de uma armadilha ou não disparar um alarme é muito divertido para a maioria dos ladinos.
Armas Iniciais: Adaga
Atributos Principais: Agilidade e Destreza
Características: Os ladinos são muito habilidosos e podem se concentrar no desenvolvimento de qualquer variedade de perícias. Mesmo não sendo equivalente aos membros de outras classes em combate, um ladino é capaz de desferir golpes precisos e infligir enormes quantidades de dano quando realiza um ataque furtivo. Eles possuem um sexto sentido para evitar o perigo. Conforme dominam a arte do sigilo, a evasão e os ataques furtivos, os ladinos experientes desenvolvem perícias e poderes quase místicos. Além disso, embora não sejam capazes de conjurar magias, os ladinos podem “fingir” o suficiente para ativar magias de pergaminhos, varinhas e usar quase todos os itens mágicos.
Camuflagem: O Ladino como ladrão é muito cauteloso e tudo que faz ele pensa, por natureza o mesmo já não chama atenção, geralmente ao realizar seus atos ele entra em um modo furtivo, onde seus passos não se escutam, e é bem difícil enxerga-lo, esse se camufla com o local, mas consegue ser visto quando está perto, essa habilidade é chamada de "Camuflagem". Dura dois turnos e pode ser usado novamente após três turnos.
Ponto Fraco: Um ladino sempre furtivo não pode se arriscar, finalizar o oponente em um ataque sempre que possível, esse sempre está a procura de um ponto fraco, isso faz com que seus acertos críticos em vez de 120% de dano, como é o normal, eles dão 150% de dano em críticos que aumenta em 10% a cada nível de classe, no nível cinco, quando se atinge o ápice de seu poder, o Ladino fica com 200% de dano em críticos.
Ficha de Classe
(Deve ser anexada junto com a ficha do personagem, em sua criação)
- Código:
[color=#cc3300][size=16][b]Classes[/b][/size][/color]
[b]Classe Primária:[/b] Ladino
[b]Nível:[/b] 01
[b]XP:[/b] 00/1000
Onnins RPG :: Índice :: Regras Gerais :: Classes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|