Paladino
Onnins RPG :: Índice :: Regras Gerais :: Classes
Página 1 de 1
Paladino
Paladino
A compaixão na busca pelo bem, a vontade de defender a lei e o poder de derrotar o mal – essas são as três armas do paladino. Poucos indivíduos têm a pureza e a devoção necessária para seguir o caminho dos paladinos, mas esses são recompensados com o poder para proteger, curar e destruir o mal. Em um mundo cheio de magos conspiradores, sacerdotes profanos, dragões sanguinários e demônios infernais, o paladino é a última esperança, que não pode ser extinta.
Aventuras: Os paladinos encaram suas aventuras seriamente e costumam chamá-las de missões. Mesmo a missão mais trivial é, no coração de um paladino, um teste pessoal – a oportunidade de demonstrar bravura, desenvolver perícias militares, aprender táticas e descobrir maneiras de defender o bem. Ainda assim, eles se sentem genuinamente realizados quando lideram campanhas contra o mal em vez de explorar ruínas antigas.
Armas Iniciais: Martelo (duas mãos) ou Espada (duas mãos)
Atributos Principais: Força e Constituição
Características: O poder divino protege o paladino e lhe concede poderes especiais, resguardando-o do mal e da enfermidade, permitindo curar seus ferimentos e guardando seu coração contra o medo. O paladino também é capaz de direcionar esse poder para auxiliar os outros, curar os feridos ou eliminar doenças. Finalmente, os membros dessa classe conseguem usar seu poder diretamente para destruir o mal. Mesmo um paladino inexperiente é capaz de detectar o mal em seus esconderijos: os mais experientes conseguem destruir inimigos malignos e afugentar os mortos-vivos. Além disso, esse poder convoca uma montaria sobrenatural para o paladino, infundindo o animal com força, inteligência e proteções mágicas.
Cura: Graças aos seus poderes divinos, o paladino consegue curar ferimentos, ele não consegue realizar grandes curas, pois ainda é mais voltado para luta, se não se chamaria Clérigo que já existe em Onnins, a sua cura pode ser realizada uma vez a cada três posts.
Purificação Maligna: Os paladinos não sabem proteger e lutar quando necessário, seus ataques nem sempre são tão fortes, pois se preocupam mais com defender. Graças aos seus poderes baseados na pureza, os paladinos causam o dobro de dano contra seres mortos ou amaldiçoados, como:
- Vampiros
- Morto-vivos
- Demônios
Nesses o ataque causa o dobro de dano - forte pra caramba.
Ficha de Classe
(Deve ser anexada junto com a ficha do personagem, em sua criação)
- Código:
[color=#cc3300][size=16][b]Classes[/b][/size][/color]
[b]Classe Primária:[/b] Paladino
[b]Nível:[/b] 01
[b]XP:[/b] 00/1000
Onnins RPG :: Índice :: Regras Gerais :: Classes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|