Profissão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Profissão

Mensagem por Admin em Ter 12 Jan 2016, 02:57

Profissão
Ofícios ou profissões, no RPG, exercem a tarefa de definir uma espécie de função para o seu personagem, com uma profissão ele poderá ter diversas habilidade, cada um tem sua própria característica distinta. Abaixo segue uma lista com os ofícios disponíveis.


  • Arqueólogos: São aqueles que estudam toda a história da humanidade, e visa desvendar seus segredos mais ocultos, conseguem desvendar com facilidade escritas antigas, possuem um vasto conhecimento quanto a história de civilizações ou locais. As informações sobre futuras sagas aparecerão em algumas aventuras de Arqueólogos Smile
  • Biólogo: Tem especialidade em todo tipo de vida, assim como os médicos tem para os seres humanos, mas não se focam em cura-los, e sim explora-los, visando descobrir novas formas de usar o seu poder.
  • Engenheiro: Especialistas em máquinas, a partir de seus materiais consegue construir uma do zero, claro, demorando um tempo, mas constrói, são muito úteis em guerras e no dia-a-dia.
  • Construtor: Construtores são pessoas com um amplo conhecimento em construções á mão envolvendo madeira e afins, são muito hábeis e podem construir coisas até de grande porte como navios, e até construções civis.
  • Alquimista: Mestre da alquimia, esse depois de muito estudo, consegue criar poções a partir de ingredientes e materiais, muito útil em aventuras, e geralmente um grande comerciante.
  • Minerador: Dentro das minas e cavernas muitos homens trabalham em busca de minérios e pedras preciosas, os habilidosos são chamados de Mineradores, e levam consigo um grande conhecimento sobre mineração, pedras e minérios dos mais variados, lucram bastante vendendo para Ferreiros.
  • Ferreiro: Trabalhar a frente de uma bigorna com apenas um martelo não é fácil, essa é a profissão de um Ferreiro, suando e alguns lutando muito para conseguir minérios e materiais, mas provavelmente sua arma veio de um trabalhador desses, os habilidosos com essa arte constroem as mais lindas armas.
  • Cozinheiro: É o mestre com comidas, é muito importante, pois oferece refeições nutritivas, consegue fazer um racionamento de comida, em que faz ela render muito mais, no caso dando o dobro de bônus que uma comida comum, com simples ingredientes é capaz de cozinhar um delicioso prato.
  • Curandeiro: A pessoa sabe muito bem como funciona o corpo dos seres humanos, tanto externamente quando internamente, são capazes de diagnosticar o estado do paciente, e reconhecer certos tipos de doença, e assim lhe dar o tratamento. Pode tratar membros feridos, oferecendo cuidados a eles.
  • Músico: São pessoas que estão no meio musical, conseguem tocar algum instrumento, ou tem um enorme talento no canto, são talentosos e sua música é capaz de encantar a muitos.

Não é obrigado a ter uma profissão, caso não goste de nenhuma dessas, porém não terá um conhecimento extra, nem bônus em certas ações.
avatar
Admin
Mago
Mago

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2016

Ver perfil do usuário http://onninsrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum