Onnins RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Krull

Ir para baixo

Krull Empty Krull

Mensagem por Petter Pendragon Seg 18 Jan 2016, 23:15

Krull
Capital dos Humanos

Assim como Yamalleb é o maior continente, Krull é a maior cidade. Conhecido como o lar do Guerreiros, ou simplesmente o lar dos humanos. Krull é reconhecida por toda Onnins, pelo fato dos melhores guerrilheiros e dos grandes guerreiros que ficaram com seus nomes marcados na história, terem nascido. Por ser onde habitam os humanos, Krull é repleta por rios e árvores por todos os lados, porém, há suas certas tecnologias. Como os humanos não concordaram totalmente em dividir seu território com os meio-elfos, o local ficou ao seu domínio, e ali ficou conhecida como a Capital dos Humanos.

Como ali fora a origem de grandes guerreiros, certamente que um ficaria com sua imagem vista como um herói, e este foi Krull, um nobre homem e de bom coração, que foi morto em nada mais que uma guerra. E com isso, foi feita uma grande estátua com a silhueta do Guerreiro, no extremo sul da cidade, não só isso, mas também o nome da capital. Antigamente, teria ganhado o nome de Gonham, mas após Krull ter feito história, cederam o nome do mesmo para ser o novo nome da capital.

As casas dos habitantes de Krull são organizadas por setores. Setor A, B, C e por fim o setor D. Cada setor é composto por dez pares de bairros, onde são localizadas inúmeras residências. O setor comercial também fica no mesmo local.

E por fim, o Grande Templo, onde o Rei dos Humanos fica. Dentro, há várias pinturas, armas e armaduras usados em batalhas, também sendo a casa do Rei. É o local mais conhecido por toda a Krull.


Localidades Importantes

Estátua de Krull
A lendária estátua em homenagem ao Guerreiro Krull, que foi morto no campo de batalha. A imagem do homem possui 4 metros de altura, e ao redor há um chafariz que nunca é desligado, sendo assim, é repleto de água em volta. De longe, é uma das duas 'perólas preciosas' do povo de Krull.

Grande Templo

Sendo o coração da Capital, o Grande Templo é habitado pelo Rei dos Humanos, onde também é um 'museu', contendo armas, armaduras e pinturas da batalha e dos grandes guerreiros de Krull. O Grande Templo é próximo à Estátua de Krull. Qualquer um que deseja dialogar com o Rei, poderá adentrar o local. Mas caso os vigias tenham uma certa desconfiança, o 'visitante' é morto instantaneamente.
Petter Pendragon
Petter Pendragon
Druida
Druida

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos