Onnins RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Prólogo

Ir para baixo

#001 - Prólogo Empty #001 - Prólogo

Mensagem por Petter Pendragon Sáb 09 Jan 2016, 03:06

#001 - Prólogo Medieval_battle_by_vitoss-d6fz3kg

Guerra Horcanis
Desde os primórdios, humanos e orcs batalhavam numa disputa desenfreada para conquistar o terreno alheio, e então ter uma única raça sobre o domínio de Onnis. Orcs usavam de sua brutal força para esmagar os frágeis humanos, que reagiam usando de sua inteligência para solucionar seus problemas, e desta forma que foi indo ao passar dos séculos.
 
Certa vez, os exploradores de ambas as raças faziam seu papel até que no meio dos dois continentes, fizeram uma grande descoberta, que fascinara a todos. Uma pedra azul arcanjo, que brilhava intensamente emitindo uma luz. Desconhecendo de suas capacidades, os humanos e os orcs apostaram que a pedra seria capaz de levar um dos dois lados a vitória, e uma grande batalha que parecia não ter fim se travava por ali – conhecida até hoje como Guerra Horcanis.
 
Mal sabiam que a pedra era como um guardião dos dois continentes, e após ficar de frente com aquela terrível tragédia, se desgasta a ponto de entrar em colapso. Seu colapso foi o suficiente para gerar uma explosão que abrangia por toda Onnis, levando quase todo tipo de vida consigo. Os orcs desapareceram sem nenhuma explicação qualquer, enquanto os humanos, que estavam reduzidos a ponto de entrarem em extinção, passaram por grandes transformações.

A radiação da pedra não só tornou os humanos mais desenvolvidos, a ponto de conseguirem evocar poderes mágicos através dos elementos, como também os modificaram a ponto de criar raças alternativas. Raças estas conhecidas como elfos, gnomos, halflings, anões, meio-elfos e por último, meio-orcs. O mundo estava entrando em novas eras. 

Bardo, desconhecido


Petter Pendragon
Petter Pendragon
Druida
Druida

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos