Onnins RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

teste finn

Ir para baixo

teste finn Empty teste finn

Mensagem por Finn Qui 28 Jan 2016, 00:19


Cachorro Magro



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.

Alívio era exatamente o que eu sentia. O banho havia relaxado cada célula do meu corpo, deixando-me livre de toda a tensão que tinha acumulado perante as aulas enfrentadas no dia, somando a monitoria enfadonha em seguida. Usava uma camisa azul marinho de mangas longas e golas em V, tendo dobrado-as até o cotovelo. Não faziam nem dois minutos que tinha saído do banho e já sentia calor. O visual seguia-se com um short branco mais justo, e um par de all star de cano médio de mesma cor nos pés. O cheiro era o mesmo de sempre, amadeirado e marcante. Isso era o que eu precisava para enfrentar mais algum tempo na biblioteca. Não estava desesperada, como a maioria das pessoas que passavam o ano arrumando confusões ao invés de estudarem. Era apenas dedicação. Hanna não estava no dormitório, provavelmente teria ido encontrar Victoria por ai, já que agora as duas -finalmente - tinham se entendido. Parti em direção ao destino, caminhando tranquilamente em meio ao fluxo de universitários com cara de zumbi, e até mesmo dos que já entravam em processo de degradação, deixando dúvidas sobre seu estado de saúde. 

— Erin, preciso daqueles livros que usei a pouco. Estão disponíveis? — questionei a figura jovem do que seria nossa bibliotecária. Para falar a verdade, sempre achava que encontraria uma senhora simpática, sorridente, mas que viraria uma fera caso ouvisse um mínimo barulho na biblioteca. Mas, ali estava uma garota de vinte e quatro anos, voluntária do curso de Biblioteconomia, chamando a atenção de metade dos marmanjos - e de garotas também - toda vez que chegava perto ou mantinha contato, mesmo que para pedir silêncio. Sua resposta fora dada, unida a um sorriso grande. Ela tinha deixado na mesa a qual eu ocupava sempre, empilhados em ordem. — Ah, sim. Obrigada. — agradeci, oferecendo-lhe um curto sorriso. Estranhava tanta atenção vinda de sua parte. Já havia notado que um interesse era demonstrado da parte dela, mas gostava de pensar que era apenas algo de minha cabeça. Ocupei a mesa, prendendo o cabelo em um coque samurai, já pegando o que era necessário. Um bloco de notas maior que o normal, canetas, marca-texto, lápis e claro, o primeiro livro. Ja tinha feito algumas marcações, e bem, precisava transcrever tudo. E assim, algum tempo se passou. 




CACHORRO MAGRO


Finn
Finn
Caçador
Caçador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos