Bardo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bardo

Mensagem por Admin em Sab 09 Jan 2016, 20:15


Bardo


Todos sabem que a música possui uma magia especial e o bardo prova que isso é verdade. Viajar pelo mundo, acumular conhecimento, contar histórias, retirar mágica da sua música e sobreviver da gratidão de sua audiência – essa é a vida de um bardo. Quando a sorte ou a oportunidade os atrai para um conflito, os bardos servem como diplomatas, negociadores, mensageiros, batedores e espiões. A magia do bardo provém de seu coração. Quando esse coração é bom, o bardo carrega esperança e coragem para os abandonados e utiliza seus truques, sua música e sua magia para frustrar os planos das forças do mal. Se os nobres da região são corruptos, um bardo bondoso será um inimigo do estado, evitando a captura com perspicácia e elevando a moral dos oprimidos. Mas a música também pode florescer em um coração maligno. Os bardos malignos preferem a manipulação como substituta da violência, dominando as mentes e os corações do povo e deleitando-se com os presentes que a audiência oferece de “boa vontade”.

Aventuras: Os bardos consideram as aventuras uma oportunidade de aprendizado. Eles praticam suas perícias e habilidades variadas e desfrutam especialmente da chance de explorar tumbas antigas, esquecidas há muito tempo, descobrir trabalhos ancestrais de magia, decifrar tomos do passado, viajar a lugares estranhos, encontrar criaturas exóticas e aprender novas canções e histórias. Os bardos adoram acompanhar heróis (ou vilões), unindo-se a grupos de aventureiros para testemunhar seus feitos em primeira mão – um bardo que possa contar uma história maravilhosa a partir de experiências próprias adquire renome entre seus companheiros. Afinal, depois de narrar tantas histórias sobre heróis realizando façanhas maravilhosas, muitos bardos começam a torná-las para si e assumem também o papel do protagonista.

Armas Iniciais: Instrumento Musical (será definida a quantidade de mãos para empunhar pelo avaliador da ficha).

Atributos Principais: Carisma e Inteligência

Características: Um bardo extrai magia da sua alma, não de um livro. Ele é capaz de conjurar somente uma pequena quantidade de magias, mas consegue fazê-lo sem selecioná-las ou prepará-las com antecedência. Sua magia valoriza os feitiços e as ilusões, em detrimento das magias de evocação que os magos e feiticeiros usam com frequência.
Além das magias, o bardo também retira mágica de sua música e poesia. Ele é capaz de encorajar seus aliados, manter sua audiência enfeitiçada e anular efeitos mágicos que dependam de idioma ou do som.
Os bardos possuem algumas das perícias dos ladinos, mas não se dedicam com tanto afinco a dominar essas habilidades como os ladinos. É claro que os bardos ouvem e contam histórias, portanto adquirem locais e itens famosos ou notáveis.

Músicas: O base das magias dos bardos geralmente são as músicas, essas podem dar suporte aos seu aliados, dando bônus em atributos, causar danos ao seus oponentes ou até mesmo gerar efeitos negativos nos mesmos. Suas músicas de suporte são chamadas de "Inspirações", pois inspiram seus aliados, e criam um efeito, um exemplo poderia ser "Inspiração de Haileros", está aumentaria a resistência a frio de seus aliados, Haileros por causa do continente nevoso, que contém as montanhas mais geladas de Onnins.

Ficha de Classe
(Deve ser anexada junto com a ficha do personagem, em sua criação)
Código:
[color=#cc3300][size=16][b]Classes[/b][/size][/color]
[b]Classe Primária:[/b] Bardo
[b]Nível:[/b] 01
[b]XP:[/b] 00/1000



avatar
Admin
Mago
Mago

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2016

Ver perfil do usuário http://onninsrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum