Monge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monge

Mensagem por Admin em Sab 09 Jan 2016, 21:47


Monge


Os monastérios estão espalhados em todo o mundo – pequenos mosteiros fechados, habitados por monges que buscam alcançar a própria perfeição através da ação e da contemplação. Eles treinam para serem guerreiros versáteis, capazes de lutar sem armas ou armaduras. Os habitantes dos monastérios comandados por mestres bondosos servem como protetores da população local. Preparados para o combate, mesmo descalços e trajando roupas simples, os monges são capazes de viajar incógnitos entre a população,capturando bandidos, líderes guerreiros e nobres corruptos de surpresa. Por outro lado, os monastérios liderados por mestres malignos controlam os arredores através do medo,como o império de um governante maligno. Os monges malignos são ideais como espiões, infiltradores e assassinos. É improvável que um determinado monge se preocupe em proteger os camponeses ou acumular riquezas. Ele se preocupa essencialmente em aperfeiçoar sua arte e, através disso, alcançar a perfeição pessoal. Seu objetivo é atingir um estado superior ao reino dos mortais.

Aventuras: Os monges encaram as aventuras como desafios pessoais. Eles não costumam ser exibicionistas, mas gostam de colocar suas habilidades à prova contra os obstáculos que encontram em seu caminho. Eles não almejam a riqueza material, mas buscam qualquer coisa capaz de ajudá-los a aperfeiçoar sua arte.

Armas Iniciais: Bastão

Atributos Principais: Força, Agilidade e Inteligência

Características: A característica principal do monge é sua capacidade de lutar desarmado e sem armadura. Graças ao seu rigoroso treinamento, ele pode atacar com a mesma eficácia dos personagens armados – e mais rápido que um guerreiro com uma espada.
Ainda que os monges não conjurem magias, eles possuem uma mágica própria. Canalizando uma sutil energia, chamada chi, eles são capazes de realizar façanhas incríveis. A proeza mais conhecida dos monges é a habilidade de atordoar um inimigo com um golpe desarmado. Um monge também desenvolve uma percepção quase sobrenatural que lhe permite se esquivar de ataques, mesmo que não tenha percebido a ameaça conscientemente.
Conforme um monge adquire experiência e poder, suas habilidades mundanas e seu potencial chi aumentam, concedendo-lhe mais controle sobre si e, algumas vezes, sobre os demais.

Chi: O Monge tem uma energia especial, o Chi, essa está sempre em harmonia, um usuário dessa energia quando forte pode moldar ela e disparar rajadas de alto dano, mas com um gasto até que bem grande. O Chi substituí a Mana do Monge.

Ficha de Classe
(Deve ser anexada junto com a ficha do personagem, em sua criação)
Código:
[color=#cc3300][size=16][b]Classes[/b][/size][/color]
[b]Classe Primária:[/b] Monge
[b]Nível:[/b] 01
[b]XP:[/b] 00/1000



avatar
Admin
Mago
Mago

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2016

Ver perfil do usuário http://onninsrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum