Onnins RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades

Ir para baixo

Habilidades Empty Habilidades

Mensagem por Petter Pendragon Seg 11 Jan 2016, 19:36

Habilidades
Em um mundo repleto de magia, as habilidades são partes fundamentais da jogabilidade. É a maneira de um bardo oferecer suporte aos seus aliados, ou um mago invocar uma enorme bola de fogo. No entanto, não consiste simplesmente em fazer tal ação durante uma aventura que trará o efeito desejado. Antes de que a habilidade seja utilizada em ON-game, deverá ser criada e avaliada pela staff, que dirá se ela é plausível ou não. Algumas regras devem ser seguidas:
  • Será limitado a criação de habilidades em três por semana.
  • Sem magias OVER POWERS (OP).
  • Suportes só podem afetar os atributos secundários.
  • Apenas as classes clérigo, bardo e paladino (apenas cura e proteção, não atributos) podem oferecer habilidades de suporte do nível um ao cinco. Magos que seguem a escola de encantamento podem oferecer suportes até o level três.
  • Os gastos devem ser ou em PS (pontos de stamina) ou PM (pontos de magia). Monges também podem ter gastos através do Chi.
  • As curas não poderão ser maiores que os gastos.
  • O dano será equivalente ao dobro do gasto, e depois somado ao dano ou dano mágico.



Evolução
Level 01: As habilidades mais simples. São dignas de um amador, sem domínio algum. Um exemplo é um mago conjurando uma pequena bola de fogo, que segue apenas em linha reta. Os suportes oferecem apenas um benefício, como visão noturna ou resistência ao frio. O gasto é equivalente a 15.

Level 02: Um domínio básico já é adquirido pelo personagem, que consegue elaborar de maneira mais útil. Um exemplo é uma canção de tortura de um bardo. Os suportes já podem oferecer um bônus de dez pontos ao total, sendo divididos em dois ou mais atributos. O gasto é equivalente a 100.

Level 03: Aqueles que presenciam uma habilidade deste level ficam admirados. São personagens experientes, que se destacam em Onnins. Uma rajada de Chi de um monge, por exemplo. Os suportes podem oferecer até vinte pontos de atributos, dividido em três ou mais atributos. O gasto é equivalente a 200.

Level 04: Os que chegam até aqui não ganham apenas conhecimento, como passam a intimidar aqueles que já ouviram falar, por um poder absurdo. Um bárbaro neste level poderia facilmente quebrar um crânio com as mãos nuas. Os suportes podem oferecer até quarenta pontos de atributos no total, divididos em cinco ou mais atributos. O gasto é equivalente a 500.

Level 05: O patamar mais elevado que uma habilidade pode se chegar. São de poder inigualável, capazes de devastar grandes áreas e eliminar os oponentes de maneira rápida e fácil. Um exemplo é uma magia de ressurreição de um clérigo. Os suportes podem dobrar até dois atributos simultaneamente. O gasto é equivalente a 500. O gasto é equivalente a 1000.

Modelo de Habilidade
Código:
[b][Nome da habilidade][/b]
[b]Gasto:[/b] 
[b]Dano:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b]
-
Petter Pendragon
Petter Pendragon
Druida
Druida

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos