Onnins RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onak

Ir para baixo

Onak Empty Onak

Mensagem por Admin Qui 14 Jan 2016, 17:46

Onak
Capital dos Anões

No surgir da raça, os robustos e pequenos anões trabalhavam para os humanos como mineradores e em menor quantidade, de ferreiro, para poderem se manter em Yamalleb, o continente dos humanos. Após os gnomos descobrirem um novo continente, nomeado de Haileros, os anões viram uma boa oportunidade de procurar minérios, pois o terreno ainda era inexplorado.

As montanhas foram os locais que mais renderam para os mineradores. A quantidade de pedras preciosas naquele lugar era absurdo, e cada vez mais elas eram exploradas. Quando chegaram na maior das montanhas, tiveram uma grande descoberta: lava. Aquilo que era desconhecido rendeu uma baixa na grande equipe de mineradores, o anão que era conhecido como Onak. Sua morte não fez com que a equipe desistisse, mas sim usasse a lava ao seu favor. Além de ser mortal, aquecia a todos ao redor, naquele continente onde o frio reinava.

Foi um processo demorado, mas com a dedicação dos anões, acabou sendo rápido para algo naquelas dimensões gigantescas. Uma cidade fora construída ao redor de um grande buraco, com aproximadamente sessenta metros de diâmetro, aquele onde a lava havia sido descoberta. Como se não bastasse, a lava havia criado fissuras ao chão que seguiam por todo o chão até os limites da montanha, que não serviam apenas para o aquecimento da civilização, como também para defesas, já que ninguém ousava se aproximar daquilo.

As casas foram construídas em estreitas ruas, que cruzavam com a área comercial, tudo numa logística perfeita para aproveitar a lava que percorria toda a cidade. E a morte do anão Onak pela lava que hoje os protege é lembrada até hoje por todos da raça, porque em sua homenagem, aquela cidade também se chamava Onak.


Localidades Importantes
Sala do Trono
A localidade não é chamativa, mas a gigantesca porta de dez metros é para qualquer um que visite a moradia dos anões. No meio da zona comercial, a porta que é feita com um minério único da região dá acesso a uma sala tão grande quanto a porta. Chamada de Sala do Trono, é onde o rei dos anões permanece.

Lago Fervoroso
É como os anões costumam chamar o enorme buraco de lava ao centro da cidade, com sessenta metros de diâmetro. Embora já foi responsável por uma morte, tem como proteção apenas um corrimão de um minério capaz de suportar altas temperaturas, que também marca até que parte é possível ir sem sofrer devido ao intenso calor.

Ferreiro Warigo
Seu nome é uma lenda entre os cinco continentes. O melhor dentre todos, e todos os ferreiros da atualidade sonham em um dia chegar ao nível deste anão. Alguns dizem que o exército que ter suas armas será capaz de ganhar qualquer guerra. É possível fazer encomendas de armas com Warigo, no entanto, não é qualquer um capaz de pagar o preço que ele pede.
Admin
Admin
Mago
Mago

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2016

https://onninsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos