Onnins RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paladino

Ir para baixo

Paladino Empty Paladino

Mensagem por Admin Sáb 09 Jan 2016, 21:51

Paladino Pathfinder7_paladin

Paladino


A compaixão na busca pelo bem, a vontade de defender a lei e o poder de derrotar o mal – essas são as três armas do paladino. Poucos indivíduos têm a pureza e a devoção necessária para seguir o caminho dos paladinos, mas esses são recompensados com o poder para proteger, curar e destruir o mal. Em um mundo cheio de magos conspiradores, sacerdotes profanos, dragões sanguinários e demônios infernais, o paladino é a última esperança, que não pode ser extinta.

Aventuras: Os paladinos encaram suas aventuras seriamente e costumam chamá-las de missões. Mesmo a missão mais trivial é, no coração de um paladino, um teste pessoal – a oportunidade de demonstrar bravura, desenvolver perícias militares, aprender táticas e descobrir maneiras de defender o bem. Ainda assim, eles se sentem genuinamente realizados quando lideram campanhas contra o mal em vez de explorar ruínas antigas.

Armas Iniciais: Martelo (duas mãos) ou Espada (duas mãos)

Atributos Principais: Força e Constituição

Características: O poder divino protege o paladino e lhe concede poderes especiais, resguardando-o do mal e da enfermidade, permitindo curar seus ferimentos e guardando seu coração contra o medo. O paladino também é capaz de direcionar esse poder para auxiliar os outros, curar os feridos ou eliminar doenças. Finalmente, os membros dessa classe conseguem usar seu poder diretamente para destruir o mal. Mesmo um paladino inexperiente é capaz de detectar o mal em seus esconderijos: os mais experientes conseguem destruir inimigos malignos e afugentar os mortos-vivos. Além disso, esse poder convoca uma montaria sobrenatural para o paladino, infundindo o animal com força, inteligência e proteções mágicas.

Cura: Graças aos seus poderes divinos, o paladino consegue curar ferimentos, ele não consegue realizar grandes curas, pois ainda é mais voltado para luta, se não se chamaria Clérigo que já existe em Onnins, a sua cura pode ser realizada uma vez a cada três posts.

Purificação Maligna: Os paladinos não sabem proteger e lutar quando necessário, seus ataques nem sempre são tão fortes, pois se preocupam mais com defender. Graças aos seus poderes baseados na pureza, os paladinos causam o dobro de dano contra seres mortos ou amaldiçoados, como:

  • Vampiros
  • Morto-vivos
  • Demônios

Nesses o ataque causa o dobro de dano - forte pra caramba.

Ficha de Classe
(Deve ser anexada junto com a ficha do personagem, em sua criação)
Código:
[color=#cc3300][size=16][b]Classes[/b][/size][/color]
[b]Classe Primária:[/b] Paladino
[b]Nível:[/b] 01
[b]XP:[/b] 00/1000



Admin
Admin
Mago
Mago

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2016

https://onninsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos