Onnins RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Illana

Ir para baixo

Illana Empty Illana

Mensagem por Petter Pendragon Sex 15 Jan 2016, 01:47

Illana
Capital dos Elfos

Antigamente, os elfos tinham em sua posse uma pequena porção de terra do continente de Yamalleb, mas não se continham. Apreciavam a beleza das florestas, mas os humanos davam fim nas árvores para erguerem construções e mais construções. Não guardavam rancor dos humanos, pois afinal, foi a raça que os permitiu ter uma morada, mas sentiam-se desajustados. Decidiram migrar para Ekralc, um continente inexplorado, pois lá estavam as criaturas mais selvagens, sob as florestas que infestavam o continente por inteiro, e ninguém ousava botar o pé naquele território.

Os elfos chegaram com sua graça, e transformaram aquele lugar que causava medo a todos em um lugar que parecia irradiar magia. Não porque domaram as criaturas, mas porque suas intenções eram puras. Enquanto aqueles que já haviam tentado domar o continente só queriam terra para fazer suas grandes construções, os elfos fizeram daquelas florestas suas moradias. E Illana foi o primeiro lugar onde se instalaram, ficando como principal cidade até hoje.

As suas casas ficam a quase seis metros de altura do chão, dentro das grandes árvores, que na verdade são ocas por dentro. São pequenas, mas os elfos não são tão espaçosos, como os humanos, e apenas aquele espaço é o suficiente para todos. São ligadas por pontes suspensas e simples, encontradas por toda a cidade, servindo como o que seria uma rua para os elfos - todas as casas não tem porta, ou seja, pode se passar livremente por outras casas, desde que você também seja um elfo, pois todos os elfos de Illana vivem em perfeita harmonia e não possuem problemas uns com os outros.  

O lugar que antes era morada dos elfos em Yamalleb, agora abriga os meio-elfos que não quiseram viver nem com os humanos, nem com os elfos. Lá, vivem em um estilo próprio que mistura o melhor de ambas as raças.


Localidades importantes
Torre de Vidro
Ao sul da cidade, esta este lugar magnânimo. Uma torre desenhada, esculpida; precisa. Era gorda, larga, imensa. De longe, parecia que sua construção era feita de metal. Possuí muitos andares e muitos vitrais, de onde vem o nome. Determinados andares possuem sacadas e varandas. Havia muitas plantas; raízes que se estendiam ao redor da torre e se posicionavam entre vitrais, estátuas de seres da natureza, mais sacadas e mais janelas. As folhas tinham uma coloração metálica, o que fortalecia a impressão de que era feita de metal. Do lado de dentro, é absurdamente quente durante o dia, talvez porque os vitrais refletiam a luz do sol - e em Illano, todo dia era embelezado pela luz do sol. Sua escadaria é em espiral, e parece nunca ter fim. O exuberante local se destacava ao meio de toda aquela natureza.

Árvore da Vida
Ao centro de Illana, uma árvore que atinge cinquenta metros de altura, enquanto chega até os dez de diâmetro. És julgada como a árvore mais bela de toda Onnins, e tem o poder de encantar até quem não vê a beleza da mãe natureza. Lugar sagrado entre os elfos, meio-elfos e aqueles que seguem a magia da natureza - vulgo druidas - que, assim como o nome sugere, simboliza a vida. Alguns dizem que suas raízes percorrem toda a cidade de Illana, a abençoando.
Petter Pendragon
Petter Pendragon
Druida
Druida

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos