Onnins RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mekkasta

Ir para baixo

Mekkasta Empty Mekkasta

Mensagem por Admin Sáb 16 Jan 2016, 23:07

Mekkasta
Capital dos Gnomos

De saco cheio de humanos, aqueles que o encaravam preconceituosamente devido sua altura um pouco abaixo dos parâmetros humanos, os gnomos então decidiram juntos procurar um outro lugar onde pudessem chamar de lar. Em um navio gigantesco, começaram a explorar o mundo de Onnins. Foram recepcionados até pelos halflings, mas sentiam que ainda não havia encontrado eu lugar.

Depois de muitas viagens, os gnomos encontraram um pedaço de terra inexplorados, branco, dominado pela neve. Estavam determinados em fazer dali seu lar, e batizaram o continente de Haileros. Passaram por as gigantescas montanhas, mas ali não os agradava - futuramente, aquele lugar pertenceria a outra raça- e os gnomos seguiram para o sudeste, onde encontram uma fauna agradável ao meio de um bosque de pinheiros, construindo assim ali sua pequena vila. Este foi o início de Mekkasta, a capital dos gnomos.

Nem todos acreditavam que aquela cidade seria próspera, em meio a um bosque, o que poderiam fazer os gnomos? Mas mostraram que eram capazes, e então usaram toda sua inteligência reprimida por humanos para tornar Mekkasta a cidade conhecida como "Cidade da Evolução", por estar sempre evoluindo cada vez mais. Era repleta de tecnologia, e embora não sendo absurdamente grande como Krull, és tão capaz evoluída quanto.

No meio da cidade um estilo de prefeitura, por mais que os gnomos não tenham prefeito, muito menos rei, o futuro da cidade é sempre discutido e pensado com a população, a corrupção é algo totalmente desleal para os gnomos, envolta da prefeitura fica as milhares de casas e comércio, as estruturas chegam a no máximo três metros de alturas, sem ser a prefeitura que tem oito metros, por ter mais de um andar.

Localidades Importantes:
Mekkafeitura
Localizada no meio da cidade, fica a prefeitura de Mekkasta, onde são feitas as reuniões com os gnomos, para decidir os rumos da cidade. Como maioria das construções da cidade, a Mekkafeitura é feita de madeira, e tem dois andares, um para a recepção e o segundo com uma grande mesa arredondada para serem feitas as reuniões.
Admin
Admin
Mago
Mago

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2016

https://onninsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos