Onnins RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Illano

Ir para baixo

New Illano Empty New Illano

Mensagem por Petter Pendragon Sáb 16 Jan 2016, 23:48

New Illano
Capital dos meio-elfos

New Illano se localiza numa pequena porção de terra ao sul de Yamalleb - pequena em relação ao tamanho absurdo do continente. Há tempos, os elfos viviam por ali, mas  decidiram migrar para Ekralc. O espaço ficou por um tempo vazio, até que por conta própria, os meio-elfos tomaram a decisão de pegar a posse do lugar. Estavam cansados de terem que escolher um lado, e não parecerem se encaixar em nenhum. Quiseram ter seu próprio espaço.

Os humanos não cederam facilmente, mas certa parte da população do continente se tratava de elfos e meio-elfos. Demorou um longo período, repleto de diplomacia, mas obtiveram sucesso - embora os meio-elfos compreendem que estão morando ali porque seriam úteis para os humanos, assim como também uma maneira mais fácil de chegar aos elfos de Ekralc. Nos tempos atuais, graças a suposta bondade dos humanos, eles tem o apoio elfico e dos meio-elfos.

Onde vivem, lembra bastante as terras élficas em Ekralc, mas com um toque um tanto humano humano. As casas são feitas ao estilo humano, mas sempre são rodeadas de árvores, sendo verde a cor predominante em toda a cidade. No entanto, os edifícios importantes da localidade sempre são construídos como uma "casa na árvore".

Embora seja capital dos meio-elfos, é um lugar onde abriga também muitos humanos que se atraem pela beleza da natureza, e por elfos que querem descobrir este lado mais "humano". Uma prova disto é que o rei e a rainha não são elfos, mas sim um elfo, e uma humana.

Localidades Importantes
Grande Árvore
Enquanto os edifícios mais atrativos de New Illano se localizam ao topo das árvores, este, o principal, é localizado dentro de uma. Com vinte metros de altura, tem três andares ao seu interior. O primeiro, como de costume, não é só a recepção como ponto de ajuda para qualquer morador local ou viajante, com meio-elfos dispostos a ajudar com vastas informações. No segundo, uma gigantesca mesa redonda com cinco lugares, sendo três para os representantes dos meio-elfos, para o rei e para a rainha. O terceiro é onde o rei e a rainha passam o seu tempo, resolvendo as coisas importantes.
Petter Pendragon
Petter Pendragon
Druida
Druida

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos