Onnins RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ghanora

Ir para baixo

Ghanora Empty Ghanora

Mensagem por Petter Pendragon Dom 17 Jan 2016, 23:01

Ghanora
Capital dos Meio-Orcs

Um deserto que parece não ter fim, com cabanas e mais cabanas. O dia é extremamente quente, enquanto na noite o clima é totalmente ao inverso, fator que colaborou para a resistência climática dos meio-orcs, que normalmente andam sem muitas vestes para lá e para cá. Dentre todas as capitais, é a menos desenvolvida, visto que a raça que se habita por Ghanora não é uma das mais inteligentes. Em compensação, todos temem o poder bruto dos meio-orcs.

Não há muitos aventureiros que ousam passar por Ghanora, já que normalmente os descendentes de orcs são reclusos desde a Guerra Horcanis, ou seja, desde sempre que a raça existiu. Os mais ousados passam por aqui atrás do grande coliseu, querendo apreciar as batalhas sangrentas ou até mesmo adentrar em uma. A carnificina que acontece ali é mal vista por todos, mas para os moradores locais, não passa de cultura.


Localidades Importantes

Coliseu
Um lugar gigantesco, que é sempre bem movimentado. É como um local sagrado para os moradores, onde aqueles que querem demonstrar ou testar suas forças participam de batalhas que podem chegar até mesmo a morte, frequentemente rendendo alguns cadáveres. Para os observadores, é possível fazer apostas naquele de qual será o vencedor - que as vezes não se trata apenas de gladiadores, como de criaturas selvagens.

Cabana Mestre
A maior de todas as cabanas, onde mora o rei dos meio-orcs. Não é decidido por escolha popular, mas sim por aquele que for o mais forte. De tempos em tempos alguém desafia o atual rei para duelar, tendo como prêmio o cargo, mas ele permanece a décadas como vitorioso.

Relógio de Sol
Feito de rochas precisamente esculpidas, determina o centro da cidade como também, durante o dia, indica a hora para todos os moradores.
Petter Pendragon
Petter Pendragon
Druida
Druida

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos