Onnins RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yumas

Onnins RPG :: Onnins :: Nahol :: Yumas

Ir para baixo

Yumas Empty Yumas

Mensagem por Petter Pendragon Dom 17 Jan 2016, 23:03

Yumas
Capital dos Halflings

Uma grande vila composta de pequenos homens, construída ao pé das montanhas que predominam o leste de Nahol, enquanto a esquerda, uma vasta vegetação rasteira. A capital faz a divisa entre a mudança de bioma que o continente possui.

Yumas é conhecida por ter as melhores tabernas de Onnins, e todo bom alcoólico sonha em experimentar a bebida feita pelos baderneiros halflings. Enquanto algumas raças buscam poder e território, eles querem saber apenas da festança, da diversão. Mas não se deve brincar com eles, porque quando resolvem tratar de algo sério, são ótimos nos que fazem. Um exemplo disto é a poderosa defesa da cidade, que consistem em armadilhas feitas pelos melhores ladinos do mundo, onde a grande maioria está entre os halflings.

Além das tabernas, a cidade é praticamente construída apenas de casas. Casas tão pequenas que os estrangeiros as chamam de "casas de boneca", tudo porque são na altura apropriada para os pequeninos humanos. O tamanho das casas fazem com que a cidade pareça pequena, mas apenas quando comparada com os parâmetros humanos.


Localidades Importantes
Taberna
Um local conhecido por toda Onnins, onde todos os amantes de bebidas e diversão buscam. A taberna é conhecida por ter festanças sem fim. A bebida feita no local possui um sabor incomparável aos demais bares ao redor do mundo, afinal, os baderneiros de Yumas são conhecidos por seu maior tesouro, e nada mais é, do que sua própria bebida alcoólica. A taberna é localiza no centro de Yumas, não sendo tão difícil localizá-la. Dentro do recinto, é percebível o tamanho dos móveis - menores - visto que Halflings possuem uma altura distinta aos outros seres de Onnins, entretanto, a taberna é ampla, tendo várias cadeiras e mesas ao redor do balcão principal, onde normalmente os visitantes são atendidos.
Petter Pendragon
Petter Pendragon
Druida
Druida

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Onnins RPG :: Onnins :: Nahol :: Yumas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos